header top bar

section content

Jovem de 23 anos é preso pela Polícia após abusar sexualmente de ex-namorada no Vale do Piancó

A vítima ainda relatou que desde quando terminou o relacionamento as agressões são constantes

Por Campelo Sousa

06/05/2018 às 10h40

A jovem foi encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML da cidade de Patos, onde deverá passar por exame de corpo de delito

No início da manhã desse domingo (06),  a central de operações do 13º Batalhão registrou um chamado de violência sexual nas imediações da Rua Manoel Inácio de Araújo, no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. De pronto, uma equipe da Radio Patrulha deslocou-se até local indicado, momento em que encontrou a vítima, uma mulher de 25 anos de idade, a qual apresentava hematomas por toda a extensão corporal, afirmando aos policiais ter sido violentada pelo seu ex-namorado, além de obrigada a manter relações sexuais a força com mesmo.

Imediatamente a guarnição realizou diligencias, momento em que encontrou o jovem de 23 anos, que ao ser abordado, ainda foi achado em seu bolso uma pequena quantidade de ‘maconha’. Ao ser indagado pelos militares, o acusado afirmou que a substância era para o seu consumo pessoal.

A vítima ainda relatou que desde quando terminou o relacionamento as agressões são constantes. Diante da situação, o acusado foi preso e encaminhado a Delegacia, onde deverá ser autuado por Estupro e Posse de drogas. Já a vítima recebeu o apoio dos policiais, sendo encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML da cidade de Patos, onde deverá passar por exame de corpo de delito, para constatar a gravidade da agressão sofrida.

O Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, agradeceu o apoio da sociedade, informando que é de fundamental importância à integração com a população através do disk 190, fazendo com que casos dessa natureza sejam prontamente rebatidos pela ação policial, garantindo segurança e dignidade a todas as mulheres.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: