header top bar

section content

NO DIA DAS MÃES: Jovem morre antes de dar entrada no Hospital Regional; ele foi atingido por tiros

O corpo do jovem teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional, onde a Polícia Civil realizou a perícia.

Por Diário do Sertão

13/05/2018 às 12h11 • atualizado em 13/05/2018 às 12h18

Jovem é baleado no Bairro Jatobá, em Patos

Mais uma cena de violência é registrada em cidade do Sertão da Paraíba. Desta vez o jovem Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos foi atingido por tiros durante a madrugada deste domingo (13), quando estava no Bairro Jatobá, em Patos. Ele foi atingido e os amigos buscaram ajuda para socorrer a vítima que agonizava.

+ LAMENTÁVEL: Acidente de moto deixa jovem morto em rodovia da região de Sousa

De acordo com relatos da Polícia Civil ao Portal Patos Online, Lucas e quatro amigos estavam em um carro em uma área de lazer nas proximidades do Campo da Liga, Bairro Liberdade, e depois decidiram ir para outro local no Bairro Jatobá, porém, assim que chegaram logo se ouviu um disparo de arma de fogo.

De acordo com o portal, Lucas chegou ferido e pediu para o amigo que dirigia o veículo que saísse do local e buscasse ajuda, pois ele havia sido ferido. O motorista saiu em disparada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém os funcionários informaram que o local não atendia no caso de disparo de arma de fogo e que levasse a vítima para o Hospital Regional de Patos.

O Patos Online relatou que o amigo foi até o hospital, mas o jovem não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital. O corpo do jovem teve que ser retirado do veículo na porta do Hospital Regional de Patos, onde a Polícia Civil realizou a perícia.

Agora a polícia busca entender o que de fato aconteceu e irá ouvir os amigos de Lucas para tentar elucidar o caso de homicídio, sendo o segundo em menos de 8 horas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Fonte: - http://www.patosonline.com/post.php?codigo=65480

Recomendado pelo Google: