header top bar

section content

Motorista fica preso nas ferragens e morre em acidente entre dois caminhões na BR-230

De acordo com o motorista do segundo caminhão, que trafegava na frente, só deu para ouvir o barulho da colisão.

Por G1

06/07/2018 às 09h23

Um dos caminhões ficou com a cabine destruída, local onde estava o motorista (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um homem morreu em um acidente envolvendo dois caminhões no início da noite da quinta-feira (5), no trecho de Café do Vento, na BR-230, próximo da cidade de Sobrado, no km 69. Um dos motoristas ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações do que teria provocado o acidente.

O acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Campina Grande. Um dos veículos ficou completamente destruído, principal a cabine, onde estava o motorista. Uma barraca que vende alimentos foi atingida no momento do acidente, mas não havia ninguém no local.

De acordo com o motorista do segundo caminhão, que trafegava na frente, só deu para ouvir o barulho da colisão. Para tentar evitar um acidente maior, ele conseguiu parar o caminhão.

O motorista do outro caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ainda na noite da quinta-feira.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/acidente-entre-dois-caminhoes-deixa-motorista-ferido-e-preso-as-ferragens-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: