header top bar

section content

Mulher morre após cair da moto e ser atropelada por carro dirigido por marido, na Paraíba

Mãe da vítima também estava na moto e ficou ferida. Motorista fugiu.

Por G1

09/07/2018 às 08h23

(Imagem meramente ilustrativa)

Uma mulher morreu e outra ficou ferida depois que a moto em que estavam foi atingida por um carro no município de Cubati, próximo a cidade de Campina Grande, neste domingo (8). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro era marido da mulher que morreu.

As mulheres que seguiam na moto eram mãe e filha. O carro, onde estava o marido da mulher que morreu, acabou batendo na moto e atropelando as vítimas. Uma das mulheres morreu ainda no local. A polícia não informou se o atropelamento aconteceu de forma intencional.

O homem ainda desceu do carro e tentou prestar socorro. No entanto, o moradores acharam que ele tinha provocado o acidente e tentaram a agredi-lo Para não ser linchado, ele fugiu. A polícia ainda não conseguiu localizar o motorista.

A mulher ferida, mãe da vítima, foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (9).

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/mulher-morre-apos-cair-da-moto-e-ser-atropelada-por-carro-dirigido-por-marido-na-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: