header top bar

section content

UHHH! Filho de Cássio é vaiado na Paixão de Cristo em cidade da Paraíba

A desilusão com os políticos toma conta em todas as classes sociais, e não há espaço em eventos religiosos para adorar políticos.

Por Diário do Sertão

17/04/2017 às 15h09

Pedro Cunha Lima, deputado federal da Paraíba

A situação de Cássio depois da lista de Fachin, não anda nada boa. Na Semana Santa de passagem pela Serra de Cuité para assistir a encenação da Paixão de Cristo o seu pupilo político deputado federal Pedro Cunha Lima levou uma sonora vaia.

Nada orquestrado, naturalmente saiu à vaia logo após o cerimonial anunciar a presença da comitiva que vinha Pedro Cunha Lima e deputado estadual Tovar Correia Lima no maior Teatro ao céu aberto no Olho d´água da bica em Cuité, local do Campus/UFCG. Só para recordar o deputado Pedro votou a favor de pós-graduação paga.

A desilusão com os políticos toma conta em todas as classes sociais, e não há espaço em eventos religiosos para adorar políticos.

A atual realidade é de total descrédito, resultado de um sistema político carcomido e corrupto, onde o sentimento do povo é de revolta com a classe política, praticamente toda ela com modus operandi esvaziou os cofres públicos.

Aplausos mesmo para o elenco da Paixão de Cristo em Cuité! Assim como para a inédita entrega de peixes na Semana Santa e pelo já esperado sucesso de mais uma edição da Paixão de Cristo.

Fonte: Damaceno e Fala-PB

Recomendado pelo Google: