header top bar

section content

Com slogan irreverente, Maria Calado tem nome lançado a pré-candidato a deputado federal em Cajazeiras; “Recebi vários convites” VÍDEO

Em participação no programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos, ele revelou que recebeu vários convites de partidos.

Por Diário do Sertão

04/05/2017 às 10h54 • atualizado em 06/05/2017 às 12h18

A maior novidade da cidade de Cajazeiras foi o lançamento, por parte da população, do nome do ator Ricardo Lacerda, mais conhecido no meio artístico por “Maria Calado”, a deputado federal.

+ Depois de turnê fora, peça Oh, Terrinha Boa! volta a Cajazeiras com novidades – VÍDEO

Em participação no programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão, apresentado por Petson Santos nessa quarta-feira (3), ele revelou que recebeu vários convites de grandes partidos para lançar seu nome a uma vaga na Câmara Federal.

Ricardo Lacerda disse que ficou com muito feliz com a lembrança do seu nome para disputar um cargo e relembrou que a população está muito insatisfeita com a classe política especialmente após a aprovação das reformas trabalhistas, além de medidas que prejudicam os trabalhadores.

“Vou pensar direitinho, mas o que tenho claro é que a população está sem representação em Brasília”, Declarou ele.
Nos bastidores, o ator disse que sua pré-candidatura já ganhou até slogan: “Troque a corrupção pela alegria, enfia o dedo em Maria”, contou ele todo animado com a novidade.

Apresentação
O ator estará nesses dias 20 e 21 de maio na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras com o espetáculo Oh, Terrinha Boa, recorde de público em apresentações pelo Brasil inteiro.

O ator ‘incorpora’ Maria Calado há 20 anos e sempre faz muito sucesso nas suas apresentações. Maria Calado apresentou um programa de rádio por 10 anos anos e agora está na TV Diário do Sertão com um programa semanal, sempre as quartas-feiras, às 18h.

Assista a entrevista de Maria Calado no Interview da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: