header top bar

section content

Águas do São Francisco garantem paz e progresso, afirma Deca

Deca destacou que no âmbito das ações da Prefeitura Municipal, a atração de empresas para a cidade tem sido um trabalho exitoso.

Por Priscila Belmont

05/05/2017 às 15h42

José Gonzaga Sobrinho (Deca)

“Quem está em Campina Grande já percebe uma mudança nas feições das pessoas após o início da recarga de água do açude de Boqueirão”, constatou o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), ao ser perguntado por um jornalista sobre o humor da economia campinense nesse período pós-transposição. Deca destacou que no âmbito das ações da Prefeitura Municipal, a atração de empresas para a cidade tem sido um trabalho exitoso realizado pessoalmente pelo prefeito Romero Rodrigues e percebe-se claramente que a capacidade de trabalho do povo campinense é um ponto altamente favorável para que as empresas decidam se instalar na cidade.

Eixo Norte – Conforme o entendimento de Deca, a tranquilidade gerada pela garantia do abastecimento de água vai ser determinante para o crescimento econômico de toda a região que tiver essa segurança hídrica e certamente tal processo de confiança atingirá positivamente as regiões do estado que estão prestes a entrar nessa lista de cidade beneficiadas, a exemplo dos municípios polarizados por Cajazeiras. “Tenho estado constantemente em Cajazeiras e posso comprovar que a cidade e a região estão na mesma situação de Campina Grande antes do eixo leste ser concluído”. Para Deca, as pessoas estão ansiosas e esperançosas de que dias melhores virão, “e tenho certeza que esses dias chegarão em breve”, disse.

Ramal Piancó – Coremas – Com a garantia de concluir a obra este ano, o Governo Federal firma o compromisso de construir o ramal Piancó – Coremas, além de centenas de quilômetros de adutoras que o Ministério da Integração Nacional tem financiado na Paraíba, é uma questão de tempo, para que todos os nossos municípios tenham essa garantia, que é básica para que qualquer comunidade tenha desenvolvimento pleno.

Assessoria

Recomendado pelo Google: