header top bar

section content

Comentarista diz que ex-prefeito ‘aceita’ dobradinha com Vituriano e Carlos no mesmo palanque e dispara: “PSB passa a perna em Jeová”

O radialista revelou que o ex-prefeito Léo Abreu, que também foi eleito prefeito de Cajazeira e é filho de Vituriano é simpático a aliança com Júnior Araújo.

Por Diário do Sertão

16/05/2017 às 20h30 • atualizado em 17/05/2017 às 09h30

Em seu comentário no “Direto ao Ponto” da TV Diário do Sertão desta terça-feira (16), o radialista Olivan Pereira (Big Boy), se reportou sobre as declarações do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB).

+ BALAIO DE GATO? Vituriano de Abreu e Carlos Antonio poderão dividir o mesmo palanque nas eleições de 2018. Entenda como seria a dobradinha!

O político revelou nessa segunda-feira (15), que “Não teria nenhum problema em fazer uma dobradinha com Vituriano de Abreu, se ele se apresentar como pré-candidato a deputado federal”, e acrescentou: “Seria uma dobradinha extremamente interessante”.

Para Big Boy, o único empecilho de Vituriano (PMDB) topar a proposta do ex-vice-prefeito é que ele dividiria o palanque com o seu ferrenho opositor, o também ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

O radialista revelou que o ex-prefeito Léo Abreu, que também foi eleito prefeito de Cajazeiras e é filho de Vituriano é simpático a aliança com Júnior Araújo.

Radialista fala de racha de Jeová Campos com grupo da oposição de Cajazeiras

E mais
Ele disse que assessores do deputado Jeová Campos (PSB) tem espalhado pelo Sertão, que o socialista teria rompido politicamente com o grupo liderado pelo casal de ex-prefeitos, Carlos Antonio e Denise Albuquerque (PSB). “Oficialmente não foi declarado”.

Big Boy comentou que além da pré-candidatura de Júnior Araújo, que certamente vai ‘atrapalhar’ Jeová Campos em Cajazeiras, o “terreno do deputado está sendo minado com pré-candidaturas de fora”, e citou o nome de Cida Ramos (PSB), que intercedeu pela nomeação do líder comunitário Rodrigo Lacerda e será votada na Terra do Padre Rolim.

+ Líder comunitário da cidade de Cajazeiras é nomeado por Ricardo Coutinho para assumir cargo no Governo do Estado da Paraíba

“Mais uma vez o PSB está passando a perna no deputado Jeová Campos que deverá tomar suas providências. Ele é vice líder do Governo, mas não está sendo ouvido na indicação dos cargos de Cajazeiras”, opinou o radialista

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: