header top bar

section content

VÍDEO: Gervásio participa de encontro do PSB no Sertão e diz que Paraíba quer continuidade do projeto de Ricardo Coutinho

O presidente da Assembleia destacou o ritmo do trabalho desenvolvido por Ricardo em toda Paraíba.

Por Redação Diário

09/07/2017 às 16h43 • atualizado em 09/07/2017 às 16h44

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), afirmou neste sábado (08), durante encontro regional do partido, realizado em Cajazeiras, que o projeto implementado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a cara da Paraíba. Ainda no encontro, Gervásio afirmou que o povo não quer voltar a viver a época de retrocessos. “Esse projeto, que mudou a cara da Paraíba, precisa ter continuidade. O povo não quer voltar a viver em uma época de retrocessos, na qual se governava apenas para pequenos grupos”, ressaltou Gervásio.

O presidente da Assembleia destacou o ritmo do trabalho desenvolvido por Ricardo em toda Paraíba. “Ele tem um compromisso com os paraibanos e devemos manter esse compromisso dentro do nosso partido. De Cajazeiras até Cabedelo precisamos estar unidos para podermos enfrentar aos que não tem nada para oferecer à Paraíba. Vamos enfrentar aqueles que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram”, afirmou Gervásio.

Gervásio Maia ao lado do deputado Jeová Campos durante encontro do PSB em Cajazeiras

O governador Ricardo Coutinho referendou a fala do presidente da Assembleia ressaltando que a política implementada pelo PSB realizou mudanças significativas em todas as regiões da Paraíba. “A política implementada pelo projeto do PSB fez com que a Paraíba baixasse os índices de mortalidade infantil no Nordeste. É a política que faz a Caravana do Coração, que já atendeu 2 mil crianças somente este ano. Que gasta 56 milhões de reais, por mês, com custeio da saúde pública. Que fez quilômetros de adutoras, mais de dois mil quilômetros de estradas e tantas outras obras. Estamos começando a dialogar com o povo da Paraíba. Não o debate de tapinhas nas costas, mas de como será a Paraíba em 2019”, pontuou Ricardo Coutinho.

Presidente da Assembleia Legislativa esteve presente no encontro do PSB em Cajazeiras

O 1º Encontro Regional do PSB contou ainda com a presença dos deputados Jeová Campos, Trocolli Júnior, Buba Germano, do secretário dos Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo estado.

PORTAL DIÁRIO com ASCOM

Recomendado pelo Google: