header top bar

section content

Assessores de Cartaxo tiveram que insistir para Zé Maranhão tirar foto, diz político que estava na festa na região de Guarabira

O registro foi justamente para minimizar os boatos de que o peemedebista estaria rompendo com a oposição para se aproximar do grupo do governador Ricardo Coutinho

Por Redação Diário

09/07/2017 às 18h29 • atualizado em 09/07/2017 às 18h32

José Maranhão ao lado do prefeito e vice de João Pessoa, Luciano Cartaxo e Manoel Jr

O senador paraibano José Maranhão (PMDB) foi fotografado neste sábado (8) ao lado do prefeito e vice de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e Manoel Jr (PMDB), respectivamente, durante festa de São Pedro do município de Belém, região de Guarabira.

O registro foi justamente para minimizar os boatos de que o peemedebista estaria rompendo com a oposição para se aproximar do grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB), alimentados após a ausência de José Maranhão em Campina Grande no último dia de junho, ocasião em que Cartaxo, Romero, Cássio Cunha Lima, Manoel Jr e Rômulo Gouveia estiveram reunidos, reforçando a unidade da oposição.

Cartaxo e Manoel Jr. foram recebidos pela prefeita de Belém, Renata Cristianne (PMDB) e vários prefeitos da região, como a prefeita da Serra da Raiz, Adailma Fernandes e o vice, Luís Machado; Joyce Renale, Duas Estradas; Tiago Lisboa, Capim; Fabiano Pedro, Lagoa de Dentro e o vice, Leandro Vieira; Baia, Pedro Regis e Jair Magno de Cuité de Mamanguape.

Segundo informações de quem estava no local, o senador José Maranhão estaria evitando posar para foto ao lado de Cartaxo, pois está decidido colocar seu nome para disputar o Governo do Estado em 2018. “A foto só aconteceu porque os assessores de Luciano insistiram”. disse um dos políticos que estavam no local ao portal Diário.

PORTAL DIÁRIO com WSCOM

Recomendado pelo Google: