header top bar

section content

VÍDEO: No encontro do PSB em Cajazeiras, Gervásio Maia sinaliza para João Azevedo como candidato a suceder Ricardo Coutinho

Nome de João Azevedo foi um dos mais comentados durante o 1º encontro regional do PSB da Paraíba, que aconteceu em Cajazeiras neste fim de semana

Por Jocivan Pinheiro

10/07/2017 às 16h33 • atualizado em 12/07/2017 às 17h17

Durante o 1º encontro regional do PSB da Paraíba em 2017, que aconteceu em Cajazeiras neste fim de semana, o nome do secretário estadual de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, foi um dos mais comentados quando o assunto foi a sucessão ao governador Ricardo Coutinho.

O próprio Ricardo ainda evita confirmar, mas João é o mais cotado dentro do grupo. E nesse mesmo encontro, quem também deu indícios de que o secretário poderá ser o candidato em 2018 pela situação foi o deputado estadual Gervásio Maia.

“É um nome que tem uma profundidade muito grande nesse projeto todo, que tem participado desse sucesso da gestão, então, indiscutivelmente João Azevedo é um quadro muito importante no partido”, declarou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, governador declara apoio a Jeová para candidato a deputado do grupo: “Tenho uma preferência explícita”

Apesar dos elogios, Gervásio manteve cautela. “Essas decisões só para 2018 são muito importantes porque será a partir delas que nós iremos, ao lado do povo, ter condição de garantir a continuidade de um projeto tão sólido e que tem feito da Paraíba um lugar muito melhor de se viver.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: