header top bar

section content

Deputado acusa Cássio de ser acostumado de bater em mulher; “Não sei como não bateu nas senadoras”

"É público e notório. Eu não sei como ele não bateu nas senadoras", disse ele se referindo a atitude de Cássio durante a sessão que aprovou a matéria.

Por Diário do Sertão

14/07/2017 às 05h02 • atualizado em 14/07/2017 às 11h17

Senador Cássio Cunha Lima (PSDB)

Em entrevista nesta quinta-feira (13), ao Programa Cidade Notícia da Líder FM, em Sousa, o deputado Frei Anastácio (PT) criticou duramente os três senadores da Paraíba, Cássio (PSDB), Zé Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira (PMDB), após a aprovação da reforma trabalhista.

+ VÍDEO: Senador Cássio Cunha Lima baixa o nível durante ocupação no senado e dispara um ‘vai tomar no c*’

E enquanto o radialista Levi Dantas comentava a respeito do comportamento de Cássio no senado, que foi flagrado dizendo palavrões, o frei disparou: “Acostumado dá em mulher né?”.

Anastácio completou sua fala e reiterou o que havia dito do senador paraibano: “É público e notório. Eu não sei como ele não bateu nas senadoras”, disse ele se referindo a atitude de Cássio durante a sessão que aprovou a matéria.

Ouça áudio da Líder FM!

Entenda
Durante a ocupação no Senado, em que algumas senadora tentaram obstruir os trabalhos para tentar parar as votações da Reforma Trabalhista, alguns senadores perderam a paciência.

Um deles foi o senador paraibano Cássio Cunha Lima, que visivelmente incomodado disparou algumas palavras de baixo calão.

Veja vídeo do senador!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: