header top bar

section content

VÍDEO: Wilson nega diálogo com Luciano Cartaxo e reforça o nome de João Azevedo para suceder Ricardo

"Ninguém mais representa a continuidade do que João Azevedo", enalteceu o ex-senador

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2017 às 14h07 • atualizado em 16/07/2017 às 14h57

O secretário estadual de Recursos Hídricos e Infraestrutura, João Azevedo, está se tornando cada vez mais uma unanimidade no grupo situacionista da Paraíba para ser o candidato ao governo do Estado na sucessão ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado Gervásio Maia (PSB), que é presidente da Assembleia Legislativa; o presidente estadual do PSB, Advaldo Rosas e o próprio governador já sinalizaram positivamente para o secretário. Agora foi a vez do ex-senador Wilson Santiago (PTB) tecer elogios a João Azevedo e colocá-lo como favorito à candidatura.

“João é um técnico exemplar. Ele conhece a administração pública desde a prefeitura de João Pessoa, e agora muito mais no Estado; conhece todos os projetos, coordenou todas essas ações que hoje são elogiáveis pela Paraíba a fora. Quando se fala em governo de continuidade, ninguém mais representa a continuidade do que o secretário João Azevedo”, enalteceu o ex-senador.

VEJA TAMBÉM: No encontro do PSB em Cajazeiras, Gervásio Maia sinaliza para João Azevedo como candidato a suceder Ricardo Coutinho

Secretário João Azevedo

Wilson, que é presidente estadual do PTB, disse que seu partido pretende continuar aliado ao governador para ajudar a formar a chapa majoritária de 2018, e negou a possibilidade de diálogo com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Nós temos uma aliança com o governador Ricardo Coutinho, e o partido tem o interesse de participar da chapa majoritária com a intenção de fortalecê-la. No momento exato iremos sentar para discutir nesse sentido.”

Até lá, segundo ele, o PTB vai buscar se fortalecer em todo o Estado para lançar um maior número de candidaturas diversificadas.

“Se as pessoas de bem não participarem da política, as pessoas do mal vão tomar conta do patrimônio nacional, e não é isso que nós queremos. Vamos trabalhar nessa linha e com certeza, num futuro próximo, teremos um resultado positivo no que se refere à eleição da chapa majoritária na Paraíba, a eleição da chapa proporcional de deputados federal e estadual, e com isso continuarmos ajudando nosso Sertão.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: