header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo Pires fala das perseguições em Sousa, detona governo de André e chama deputado da oposição de ladrão

Segundo Lindolfo, o governo passado destruiu a ação social e deputado Renato Gadelha roubou as camas da UPA

Por Redação Diário

17/09/2017 às 21h14 • atualizado em 17/09/2017 às 21h32

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), disse não acreditar que esteja havendo perseguição a funcionários municipais da cidade de Sousa no governo Fábio Tyrone (PSB).

+ VÍDEO: Deputado sousense lamenta perseguição e demissões no Governo Tyrone: “Ele dá mau exemplo”

Segundo ele, a gestão do atual prefeito tem a marca do diálogo e atender os mais necessitados: “O homem é um democrata que escuta, pondera, escuta os dois lados e tem a oportunidade de decidir o que sua consciência tem mandado”, disse.

+ DE QUEM É A CULPA? Secretária manda afastar condutor que denunciou escândalos no SAMU de Sousa: “Estou sendo perseguido”

Ao citar algumas obras que Tyrone vem fazendo em Sousa, Lindolfo não poupou críticas à gestão do ex-prefeito André Gadelha (PMDB) ao afirmar que “as questões de ação social foram totalmente destruídas na gestão passada”.

Lindolfo Pires foi além ao chamar o deputado do grupo oposicionista Renato Gadelha (PSC) de ladrão, dizendo que o parlamentar “roubou na calada da noite” as camas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após perderem a eleição para o grupo atual.

“Eles prometeram durante quatro anos a inauguração da UPA, que ficou inacabada e, inclusive, até um deputado estadual [Renato Gadelha] roubou as camas, porque fizeram a inauguração apenas fictícia e depois levaram as camas de meia noite. Eu não sei como tira camas de meia noite de órgão que é inteiramente público”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: