header top bar

section content

VÍDEO: João Azevedo diz que espera decisão do PSB para “partir pra luta” rumo ao governo e elogia o PMDB

Caso seja candidato, secretário destaca que as obras realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho serão a principal propaganda de governo

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2017 às 17h09 • atualizado em 29/09/2017 às 17h12

Atualmente o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, é o mais cotado na cúpula do PSB estadual para ser o candidato ao governo pelo grupo da situação. O discurso firme do secretário ao ser perguntado sobre essa possibilidade mostra que ele já assimilou a ideia e está pronto para o embate.

“As definições finais só acontecerão em 2018. Entretanto, meu nome está sendo colocado à disposição do partido. Se essa for a compreensão de todo o partido, nós vamos partir pra luta. Mas essa é uma decisão que vai ficar para 2018. Nós estamos muito mais focados na parte administrativa”, respondeu.

VEJA TAMBÉM: Ricardo Coutinho volta a elogiar José Maranhão, confirma conversa com PMDB para 2018 e alfineta Cássio

Caso seja mesmo o candidato da situação, João Azevedo destaca que as obras realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) serão a principal propaganda de governo. Nesse sentido, sua campanha vai oferecer à população a chance das obras continuarem ou, por outro lado, ver a Paraíba retroceder para uma época em que havia apenas “trator-galinha”.

“É isso que nós vamos apresentar em 2018, alternativa para a população de dar continuidade a esse projeto ou voltar àquela Paraíba atrás que todo mundo já sabe como é, de obras paradas, de trator-galinha, que cisca num canto, não faz nada e vai embora. É essa a discussão que a gente vai colocar para 2018”, disse.

Aliança com PMDB

Sobre a aproximação do governador com o senador José Maranhão e uma possível aliança entre PSB e PMDB, João Azevedo disse ser bem vinda e elogiou o partido adversário.

“Isso é um processo natural. Política se faz com alianças, e essa possível aliança, se é que vai existir, será bem vinda. O PMDB é um grande partido. Se o PMDB entender que o nosso projeto mudou a Paraíba e quiser se aliar a esse projeto, vai ser bem recebido”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: