header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira dos Índios e Fagundes terão cinco dias para apresentarem balancetes de setembro

O prefeito de Cachoeirados Índios foi alertado pela quarta vez nesta quinta-feira pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Por Diário do Sertão

16/11/2017 às 15h54

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, através do Diário Eletrônico desta quinta-feira (16), determinou prazo de cinco dias úteis, a partir desta data para a prefeitura de Cachoeira dos Índios, Sertão e a prefeitura de Fagundes apresentem as devidas justificativas ou correções de falhas e inconsistências apontadas pela auditoria do TCE-PB no Relatório de análise preliminar do Balancete mensal do mês de setembro deste ano.

No mesmo Diário Eletrônico, o relator Conselheiro do TCE, Oscar Mamede Santiago Melo emitiu mais um alerta ao prefeito Allan Seixas de Sousa com relação à persistência do uso de contas indevidas para fins de apuração dos gastos com Educação e Saúde, nas despesas pagas vinculadas a contas correntes bancárias, indicadas como impróprias ou diversas, daquelas relativas à arrecadação de impostos e transferências de impostos.

Segundo o TCE, apesar de haver alertas anteriores sobre estes fatos ainda não foram adotadas as providências necessárias exigidas pela Corte. Também não foram enviados a lei e o decreto de abertura de crédito adicional no valor de R$ 64.000,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: