header top bar

section content

Capitão enfermeiro Ronaldo Beserra vai disputar vaga na Assembleia legislativa e se filia ao Avante

A filiação aconteceu nessa terça-feira (16), onde o Presidente estadual do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias

Por Campelo Sousa

16/01/2018 às 15h19 • atualizado em 16/01/2018 às 15h24

Ronaldo agora é do partido Avante e sairá como deputado estadual na PB (Foto: Diário do Sertão)

O capitão e enfermeiro Ronaldo Beserra é o mais novo filiado ao partido Avante, e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa como forte representante da Polícia Militar da Paraíba e a enfermagem.

A filiação aconteceu nessa terça-feira (16), onde o Presidente estadual do Avante na Paraíba, deputado Genival Matias, recebeu Ronaldo e teceu elogios quanto a sua carreira militar e profissional na área da saúde, em toda a Paraíba.

Ronaldo Miguel Beserra é capitão enfermeiro do quadro de oficias da Polícia Militar da Paraíba, iniciou sua carreira como praça e chegou ao oficialato. Ele ocupou o cargo de diretor administrativo do Hospital Edson Ramalho, onde atua como servidor concursado, foi diretor e inaugurou a primeira UPA da Paraíba. Enfermeiro por formação, também foi presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN) de 2012 a 2017, onde exerceu excelentes trabalhos.

“Coloco o nome a disposição  da sociedade em busca de uma melhoria na assistência da saúde para a população, apoio aos profissionais de saúde em defesa de melhores condições de trabalho, e em especial aos profissionais da segurança pública e enfermagem paraibana, bem como amigos que acompanham a nossa trajetória”, disse Ronaldo.

Ele também agradeceu a apoio do partido e da acolhida que recebeu, visando os seus ideais:  “Sou grato ao deputado Genival Matias pela acolhida no Avante e sei que tenho condições de fazer a diferença na politica paraibana”, finalizou  ele.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: