header top bar

section content

EM CAJAZEIRAS: Zé Maranhão admite que pode fechar aliança com Cássio e Romero e detona Luciano: “Ele não é candidato da oposição”

Maranhão disse que Luciano Cartaxo se fechou: "Só quer conversa com Manuel Junior, porque está intimamente ligado a ele".

Por Redação Diário

11/02/2018 às 18h45 • atualizado em 11/02/2018 às 18h53

O senador José Maranhão (MDB), que é pré-candidato ao governo do Estado, esteve neste final de semana na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde participou de uma coletiva de imprensa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA 

Durante uma hora e meia, o senador respondeu aos radialistas presentes na câmara municipal de vereadores, e foi enfático ao ressaltar que seu nome está à disposição dos paraibanos nas eleições deste ano.

ELEIÇÕES 2018 –  APOIOS

Sobre os apoios, Zé Maranhão ressaltou que segue mantendo o diálogo com todas as lideranças políticas do Estado, incluindo o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande. “Eu só não estou conversando com Luciano Cartaxo [prefeito de João Pessoa], porque ele não admite conversar com ninguém. Uma prova que ele [Luciano Cartaxo] não quer conversar com ninguém, é que ele demitiu os poucos peemedebistas que tinham no governo”.

Maranhão não poupou críticas a Luciano Cartaxo: “Ele é ponto fechado, ele é candidato, mas não foi nem lançado pelo seu partido (PSD), nem por nenhum outro partido da oposição, mas se diz o candidato de oposição ao governo. Ninguém se reuniu ainda [os três maiores partidos da oposição] para dizer qual é a linha”, finalizou o pré-candidato.

EM CAJAZEIRAS

Em Cajazeiras, Maranhão foi recepcionado pelo prefeito José Aldemir (PP) que reiterou o apoio ao senador. Ele também foi abraçado pelo advogado e jornalista Adjamilton Pereira (MDB), o ex-prefeito Carlos Rafael (MDB), além de empresários e autoridades locais.

Zé Aldemir recepcionou o senador José Maranhão em Cajazeiras (Foto: reprodução TV Diário do Sertão

Carlos Rafael participou da coletiva de Zé Maranhão na câmara de Cajazeiras

Filiado ao MDB, Adjamilton abraçou o senador José Maranhão em Cajazeiras ao lado de Zé Aldemir

CARNAVAL CAJAZEIRAS E UIRAÚNA

O senador Maranhão também participou da abertura do carnaval de Uiraúna e da abertura do carnaval de rua de Cajazeiras, ao lado do prefeito José Aldemir.

Zé Maranhão é saudado por Pingo D’água em Uiraúna

Zé Maranhão é convidado para abrir o carnaval de Cajazeiras ao lado de Zé Aldemir e dra. Paula

.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA INTERVIEW

VÍDEO: Cajazeirense revela segredos do início da carreira até ser vocalista de banda de renome nacional

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Batista Nacional

XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola