header top bar

section content

Lira aposta em Maranhão para candidato da oposição, mas prefeito de Campina Grande se diz pré-candidato

Lira acredita que o senador José Maranhão (MDB) deve ser escolhido pelo grupo de oposição como pré-candidato a Governo do estado.

Por Diário do Sertão

01/03/2018 às 14h30 • atualizado em 01/03/2018 às 15h24

Senador José Maranhão ao lado do prefeito de Campina, Romero Rodrigues

O senador Raimundo Lira afirmou que o MDB recebe com naturalidade a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em ficar na prefeitura de João Pessoa e desistir de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Ele acredita que o senador José Maranhão (MDB) deve ser escolhido pelo grupo de oposição como pré-candidato a Governo do estado.

+ AGORA É OFICIAL: Luciano Cartaxo anuncia que fica na Prefeitura de João Pessoa e não disputará Governo

+ VÍDEO: Em coletiva de imprensa, Luciano diz que nunca impôs candidatura, mas pediu “unidade” na oposição

Campina Grande
Após reunião em seu apartamento com a assessoria, o prefeito Romero Rodrigues mandou divulgar uma nota, na manhã desta quinta-feira, 1, a respeito da informação sobre a desistência do colega Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, de concorrer às eleições deste ano ao cargo de Governador de Estado.

Romero Rodrigues está com a agenda administrativa suspensa, já que está em processo de recuperação de uma forte virose, desde a manhã desta quarta-feira (28). Ele revelou que há o registro de mensagem enviada por Luciano Cartaxo mas lamentavelmente ele não teve acesso ao conteúdo por ter mantido os telefones desligados no dia de ontem, seguindo a orientação médica.

O pronunciamento do prefeito campinense e pré-candidato do PSDB sobre esse fato relevante no processo pré-eleitoral está expresso na nota abaixo:

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

NOTA
O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, vem a público externar sua surpresa pela informação amplamente divulgada, na manhã desta quinta-feira, 1, sobre a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, da pré-candidatura ao Governo do Estado, nas eleições deste ano.

Ainda em processo de recuperação de uma forte virose que lhe acometeu desde a madrugada desta quarta-feira, 28, Romero Rodrigues, pré-candidato a governador pelo PSDB, informa que só se manifestará oficialmente sobre o fato na próxima semana, após ter uma conversa pessoal com o colega Luciano Cartaxo.

Pela relevância do fato político e pela extrema consideração, respeito e amizade que nutre pelo colega de João Pessoa, Romero Rodrigues não pretende emitir qualquer opinião a respeito do assunto sem antes manter entendimentos pessoais com Luciano Cartaxo, avaliar com ele as circunstâncias e assumir qualquer decisão posterior em harmonia com o gestor da Capital, a quem considera um dos melhores quadros da politica paraibana da nova geração.

Por fim, o pré-candidato do PSDB observa que, após a conversa com Luciano Cartaxo, ele manterá uma agenda de contatos, prioritariamente a partir da direção do seu partido, com aliados políticos, lideranças dos diversos matizes partidários, além da família e dos amigos, para adotar uma decisão amadurecida, equilibrada e à altura da responsabilidade do momento.

Assessoria de Romero Rodrigues

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: