header top bar

section content

Prefeito nega declaração a jornalista de Cajazeiras e reafirma apoio a Wilson Santiago

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago.

Por Diário do Sertão

09/03/2018 às 17h06

Expedito Pereira foi morto a tiros em João Pessoa. (Foto: Divulgação)

Sobre informação publicada pelo Jornalista Gilberto Lira, em seu Blog Resenha Política, de que o ex-prefeito de Bayeux teria rompido politicamente com o grupo liderado por Wilson Santiago, cumpre-nos esclarecer que o conteúdo trazido ao conhecimento público através do jornalista, sequioso pela má informação, não se alicerça da verdade.

Tão logo tomou conhecimento do que foi maldosamente publicado, Dr. Expedito Pereira, negou qualquer insatisfação com Wilson Santiago. Ele enfatizou seu compromisso e respeito pela postura sempre correta e a credibilidade de Santiago com a população e a classe política da Paraíba.

– Conheço Wilson Santiago há muito anos, já estive somando com ele para deputado federal, para senador, e estarei novamente junto ao seu projeto político em 2018. Precisamos de pessoas de bem, que tenha o respeito e credibilidade para fazer política, e Wilson Santiago é uma dessas pessoas”, asseverou o médico e ex-prefeito de Bayeux.

Dr. Expedito lamentou a ação do jornalista Gilberto Lira, afirmando que não concedeu entrevista ao seu Blog, e que teria procurado Wilson Santiago para nivelar qualquer situação, se necessário fosse, mas que não é o caso.

Assessoria

Recomendado pelo Google: