header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Antes de morrer, Rômulo Gouveia fez vídeo agradecendo aos médicos e ao povo da Paraíba

Na postagem, ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária a qual vinha tratando havia uma semana.

Por Redação Diário

13/05/2018 às 10h24 • atualizado em 13/05/2018 às 11h36

Em vídeo postado no Stories do Instagram, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se despediu de todos os paraibanos. Na postagem, ele aparentava estar bem e já recuperado da infecção urinária a qual vinha tratando havia uma semana. Poucas horas depois, um infarto fulminante acabou o matando.

VEJA TAMBÉM:

No vídeo publicado nas redes sociais, Rômulo agradeceu a toda a equipe médica, todos os enfermeiros e todas as pessoas que manifestaram solidariedade e pediram sua recuperação.

“Graças a Deus estou em casa depois de 8 dias hospitalizado. Quero agradecer a toda a equipe da clínica Santa Clara, na pessoa do doutor Renato Medeiros e todos os funcionários, aos enfermeiros, aos médicos e toda a equipe e as manifestações de solidariedade. A todos o meu agradecimento”, falou.

Rômulo ainda fez planos e chegou a dizer que já no início da semana estaria de volta ao trabalho. “Vou ficar um pouco de repouso, mas se Deus quiser, no começo da semana voltar às atividades e cumprir nossos compromissos em Brasília e na Paraíba”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO com Portal Correio

Recomendado pelo Google: