header top bar

section content

Renato Gadelha lamenta morte de Rômulo Gouveia: “Político incansável, amigo para todas as horas”

Renato disse a reportagem do Diário do Sertão que a “Paraíba perde um grande homem público, Rômulo deixa seu exemplo de trabalho pelo nosso Estado".

Por Redação Diário

13/05/2018 às 11h49 • atualizado em 13/05/2018 às 11h52

Deputados Rômulo Gouveia e Renato Gadelha

O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC) lamentou a morte prematura do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSC) na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. Segundo ele Rômulo era um “Político incansável, amigo para todas as horas. Sorriso sempre aberto, gentil como poucos”.

VEJA TAMBÉM:

Renato disse a reportagem do Diário do Sertão que a “Paraíba perde um grande homem público, Rômulo deixa seu exemplo de trabalho pelo nosso Estado”.

“É difícil a tarefa de expressar a dor em ver partir tão cedo alguém de coração tão nobre quanto Rômulo Gouveia. Político incansável, amigo para todas as horas. Sorriso sempre aberto, gentil como poucos. A Paraíba perde um grande homem público e eu perco um amigo. Além da saudade e da lacuna, Romulo deixa seu exemplo de trabalho pelo nosso Estado. Descanse em paz, Rômulo. Peço a Deus conforto para a família”, disse o deputado Renato Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: