header top bar

section content

HOMENAGEM: Ricardo Coutinho denomina obra do Governo com nome de Rômulo Gouveia

Na oportunidade, Ricardo lembrou que decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Rômulo

Por Diário do Sertão

14/05/2018 às 14h01 • atualizado em 14/05/2018 às 15h57

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (14), que encaminhou projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba com o objetivo de denominar a obra rodoviária Eixo das Nações, na cidade de Campina Grande, com o nome de Rômulo Gouveia, em homenagem ao deputado federal e ex-vice-governador da Paraíba que faleceu neste domingo (13). O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

VEJA TAMBÉM:

VEJA VÍDEO: Antes de morrer, Rômulo Gouveia fez vídeo agradecendo aos médicos e ao povo da Paraíba

+ Aos 53 anos, morre em Campina Grande o deputado federal Rômulo Gouveia; Veja sua última entrevista

Na oportunidade, Ricardo lembrou que decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Rômulo e reforçou suas condolências aos familiares. “Fui ontem prestar solidariedade a Eva Gouveia e os familiares de Rômulo e expresso minha solidariedade também aos eleitores ao qual ele representava”, disse.

E anunciou: “Em função de sua origem e da relação que Rômulo sempre teve com Campina Grande, já encaminhei um projeto para a Assembleia Legislativa da Paraíba visando denominar o Eixo das Nações, uma grande obra rodoviária, com o nome de Rômulo Gouveia”.

Rômulo Gouveia ocupou vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual, deputado federal e vice-governador da Paraíba (2011-2014), no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho.

Durante o programa Fala Governador, Ricardo Coutinho ainda prestou homenagem ao comentarista esportivo Ivan Bezerra e ao músico e ator Zé Guilherme, que também faleceram nessa semana passada.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: