header top bar

section content

Prefeito de Sousa responde acusações de motorista do Samu e diz: “Não estou para brincadeiras aqui”

Segundo Fábio Tyrone, a versão do motorista do Samu é de quem quer se vitimizar, mas ninguém acredita mais nele.

Por Diário do Sertão

19/06/2018 às 17h48 • atualizado em 19/06/2018 às 17h55

Prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista ao radialista Leonardo Alves, da Rádio Líder FM nesta terça-feira (19), respondeu as acusações do motorista do Samu, lotado na Secretaria de Saúde de Sousa, Gervásio Bernardo.

+ Funcionário do Samu é levado de Sousa por medida de segurança e diz que prefeito quer vê-lo enterrado

“Não tenho nada contra Gervásio. Por mim ele pode dormir no meio da rua, que por mim ele vai morrer de velho”, declarou o prefeito, mas ponderou: “Não estou para brincadeiras aqui. A gestão é proba, é honesta, a gestão é honrada”.

Segundo Tyrone, a versão do motorista do Samu é de quem quer se vitimizar, mas ninguém acredita mais nele.

Sobre a recomendação feita pelo Tribunal de Contas do Estado nessa segunda-feira (18), Tyrone disse ser normal, pois cuida de um dinheiro que não é dele, mas dinheiro público.

+ TCE intima prefeitura de Sousa para apresentar documentação sobre “desmandos” no Samu

Ouça áudio da Rádio Líder FM!

Entenda
O motorista do Samu, lotado na Secretaria de Saúde de Sousa, Gervásio Bernardo, que faz parte do programa de proteção à vítimas e testemunhas da Polícia Federal foi retirado da cidade nessa terça-feira (12), por medida de segurança. A informação é do próprio servidor público, que gravou um áudio e encaminhou ao radialista Leonardo Alves da Rádio Líder FM de Sousa.

O áudio só foi divulgado na imprensa nesta segunda-feira (18), quando Gervásio Bernardo já estaria longe da cidade. Não se sabe para onde o servidor foi levado.

“Quando for divulgado o áudio eu já não estarei mais ao alcance da bala de vocês, nem do porrete de vocês, nem muito menos das portarias e manobras administrativas de vocês”. Disse ele

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: