header top bar

section content

Encontro da Família Católica’ acontece em Campina Grande e leva multidão de fiéis

Edição 21 inicia neste domingo e segue até a terça-feira

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/02/2018 às 11h12 • atualizado em 11/02/2018 às 11h41

21ª edição do Crescer, em Campina Grande, espera reunir cristãos de todo o Brasil esta semana (Foto: Reprodução/Comunidade Pio X)

O fundador da comunidade católica Sagrada Família, Ítalo Fasanella, abre o primeiro dia da 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, em Campina Grande, neste domingo (11). O encontro segue até a terça-feira (13) e acontece na casa de shows Spazzio, gratuitamente. O Crescer disponibiliza ônibus para os fieis irem ao evento saindo do Terminal de Integração.

Promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, esta edição traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de estimular reflexões sobre os desafios que as as famílias católicas enfrentam na atualidade, segundo informou a assessoria do evento.

Confira programação completa do 21º Crescer em Campina Grande
Ítalo Fasanella sobe ao palco principal do Spazzio com a pregação “Família: Deus criou homem e mulher” na manhã deste domingo. Durante o encontro também ocorre a ExpoFamília, feira de artigos religiosos e para a família.

Os ônibus que levam os cristãos ao Crescer são identificados com adesivos no vidro da frente.Já os ônibus que vão transportar as caravanas de paróquias saem, diariamente, em quatro rotas e nove horários distintos, da frente de Paróquias de bairros da cidade ou pontos de partida melhor localizados. Todo o transporte é gratuito.

Veja horários e rotas dos ônibus para o 21º Crescer em Campina Grande
Com início às 8h da manhã e encerramento às 19h, o encontro terá, neste primeiro dia, além de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do terço, shows e eventos paralelos. O Crescer 2018 espera reunir um público superior a 45 mil pessoas de todo o Brasil.

Palestras paralelas
Para participar das palestras paralelas, os interessados tem que se inscrever na ExpoFamília. Já no domingo elas começam, das 14h às 16h, com o tema “Nulidade Matrimonial: será que eu consigo”, ministrada por Ítalo Fasanella. As vagas são limitadas.

PORTAL DIÁRIO com G1PB

VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”