header top bar

section content

Retiro de Carnaval em Pombal recebe público recorde; Kelly Patrícia foi uma das atrações

A estimativa é que 50 mil pessoas participe durante os cinco dias do evento religioso que é promovido pela comunidade Remidos no Senhor

Por Redação Diário

11/02/2018 às 16h01 • atualizado em 17/02/2018 às 19h52

Quase 50 mil pessoas devem passar pelos cinco dias do ‘Retiro de Carnaval’ de Pombal promovido pela comunidade Remidos do Senhor. A 33º edição do evento está sendo realizado esse ano no centro da cidade, para isso foi montado uma megaestrutura para acolher os fiéis que vieram de vários lugares da Paraíba e de outros estados. (Assista acima uma reportagem especial sobre o evento)

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POMBAL 

Neste sábado (10), o evento religioso recebeu um público recorde, desde das pregações até a missa que foi celebrada pelo Frei Josué da comunidade Mel de Deus do Estado do Goiás.

Irmã Kelly Patrícia no Retiro de carnaval de Pombal

Quem também esteve animando o Retiro de carnaval de Pombal, neste sábado foi a irmã Kelly Patrícia. O show levou todos os presentes a louvarem ao Senhor Jesus com músicas que embalaram a carreira da freira, desde de Regaço Acolhedor, Passarinho aos sucessos atuais como: Tentação.

Alessandra Freitas, fundadora da comunidade Remidos do Senhor

A fundadora da comunidade Remidos do Senhor, Alessandra Freitas fez um convite a todos para participarem do Retiro de Carnaval de Pombal que vai até a terça-feira, dia 13.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO

SEXTA – FEIRA (09/02)

19:00 – Missa de abertura (Frei Josué)

SÁBADO (10/02)

21:00 – Show Kelly Patrícia

23:00 – Show Bruno Malaquias

DOMINGO (11/02)

21:00 – Show Ana Gabriela

23:00 – Show Missionário Shalom

SEGUNDA-FEIRA (12/02)

21:00 – Show Pe. Joãozinho

23:00- Vigília Jovem

TERÇA-FEIRA (13/02)

19:00 – Missa de encerramento

padre da paróquia São Pedro de Pombal, Erivânio de Sousa

O padre Erivânio de Sousa, da paróquia São Pedro de Pombal, disse que todos os dias acontecerão missas n local do Retiro de Carnaval.

Uma caravana de Cajazeiras também está participando do Retiro com mais de 60 pessoas, foi o que afirmou o coordenador do Grupo Álegrate, Damião Fernandes a reportagem da TV Diário do Sertão.

Prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes ao lado da esposa

Ao lado da esposa, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes está participando do evento e destacou que esse é momento de reflexão.

Padre de Cajazeiras, Bruno Dias

O Padre Bruno Dias, da cidade de Cajazeiras disse que essa é a primeira vez que vem ao retiro e ficou impressionado com a estrutura do local. “De parabéns aos organizadores”.

VEJA MAIS FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: