header top bar

section content

VÍDEO: Marcha contra as drogas reúne milhares de pessoas nas ruas de Cajazeiras atrás de trio elétrico

Evento realizado pela Paróquia São João Bosco contou com presenças de caravanas de toda a região

Por Pastoral da Comunicação

09/04/2018 às 15h18 • atualizado em 09/04/2018 às 15h22

Com presenças de caravanas de toda a região, a Paróquia São João Bosco, da Diocese de Cajazeiras-PB, realizou neste domingo (08) a oitava edição da Marcha Jovem Contra As Drogas e Pela Paz.

O evento teve início às 16 horas com a concentração na Praça Camilo de Holanda. Às 17 horas o bispo diocesano Dom Francisco de Sales Alencar Batista presidiu o Santo Sacrifício da Missa, que foi concelebrada por diversos padres que integram o clero da Diocese de Cajazeiras.

Durante a homilia, Dom Francisco de Sales destacou a relevância do encontro pessoal que cada cristão deve ter com Cristo.

“Encontrar Jesus deve fazer a diferença que assinala definitivamente as fronteiras de nossas escolhas, dos valores que elegemos para dar sentido à nossa existência. A presença do Senhor em nossas vidas nos permite assegurar e testemunhar que com Ele a vida é mais bela. Com Ele a vida é mais autêntica. Com Ele nós não necessitamos buscar a felicidade em coisas de pouca valia. Por Ele e com Ele, como nos lembra o Papa Francisco, nasce e renasce sempre em nosso coração a alegria de viver”, disse.

VEJA MAIS: Missa para Dom Zacarias reúne padres e fiéis em tarde de homenagens em Cajazeiras

Cantora Jake Trevisan arrastou a multidão no trio

Ao término da celebração, os milhares de presentes, ao som da cantora Jake Trevisan, saíram às ruas em marcha até a Praça dos Blocos, no Centro de Cajazeiras.

Jake Trevisan animou a multidão com sucessos como “Bom é Louvar” e “Pó Parar Com Pó Aí”. Em uma rápida parada em frente ao Presídio Feminino, Jake Trevisan pediu orações pelas vidas de todas as detentas.

Já na Praça dos Blocos, a cantora fez mais um momento reflexivo e encerrou o seu show. O padre Dácio José, pároco da Paróquia São João Bosco, agradeceu à presença de todos e deixou no ar a expectativa pela realização da 9ª edição da Marcha Jovem.

Vídeo e fotos: Pastoral da Comunicação

Recomendado pelo Google: