header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de padre na TV Diário do Sertão emociona os internautas e repercute em todo o país

As redes sociais do Sistema Diário e do próprio padre têm recebido centenas de comentários de quem assistiu a entrevista e se emocionou

Por Jocivan Pinheiro

09/08/2018 às 16h21 • atualizado em 09/08/2018 às 16h30

A mensagem que o padre Fabrício Timóteo deixou para os internautas durante entrevista na TV Diário do Sertão está repercutindo em todo o Brasil.

As redes sociais do Sistema de Comunicação Diário e do próprio padre têm recebido centenas de comentários de pessoas que assistiram a entrevista e se emocionaram, além dos compartilhamentos.

VEJA TAMBÉMPadre revoluciona estilo de celebrar missa, vira fenômeno e é comparado a Frei Damião

Padre Fabrício, que administra a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de São Mamede, região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano, deixou uma tocante mensagem espiritual para elevar a autoestima e a fé das pessoas.

“A gente precisa entender que tudo que Deus fez, Ele fez bem feito. Você nasceu para dar certo. Não acredite nos círculos de negativismo, de pessimismo, de derrotismo, nos círculos que negam o teu valor, a tua dignidade ontológica, a tua grandeza. Há uma centelha divina dentro de você, há uma força celestial dentro de você, e essa força te capacita diuturnamente, ela te potencializa todos os dias. O poder que há em você é muito maior do que os problemas que existe diante de você”, diz o padre em um trecho da mensagem.

Ordenado em 2009, Padre Fabrício Timóteo, que deixou o curso de Direito para se dedicar ao sacerdócio, tem levado multidões para o que ele chama de ‘missas com orações de cura e libertação’. O fenômeno popular rendeu até uma comparação com o Frei Damião, um dos maiores ícones católicos do Nordeste.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: