header top bar

section content

Opositor denuncia falta de médicos, revela que promessas de campanha foram ‘esquecidas’ e declara que secretários de Alan é “panelada” Vídeo

"Uma forma de minimizar seria reabrindo o hospital e até mesmo colocando a policlínica para funcionar de forma coerente, com especialistas e medicações".

Por Diário do Sertão

01/06/2017 às 19h02 • atualizado em 02/06/2017 às 07h47

O jovem médico da cidade de Cachoeira dos Índios, Ramon Feitosa, em participação no programa “Balanço Diário”, da TV Diário do Sertão disse que o município precisa de mais saúde.

Veja mais!

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA’? Esposa, tios, primo e sogro são os secretários nomeados por prefeito da região de Cajazeiras; Gestor responde e alfineta: “Oposição não se conformou com a derrota”

+ ‘A GRANDE FAMÍLIA DOIS’: Cresce lista de parentes do prefeito Alan Seixas no governo

+ Emocionado, médico de Cachoeira dos Índios revela que sonho de trabalhar na sua Terra virou pesadelo, denuncia perseguição e tacha secretária que é tia do prefeito de despreparada. VÍDEO!

O médico relembrou que o atual prefeito da cidade, Alan Seixas (PSB) prometeu reabrir o hospital público, mas passados cinco meses da gestão nada fora resolvido. “É promessa de campanha. Dizem que tem médico lá todos os dias, mas na verdade não tem. Não chegou medicação lá, chegou nada”.

Médico da cidade de Cachoeira dos Índios, Ramon Feitosa

Ramon Feitosa disse que Cachoeira dos Índios ainda é muito carente na área de saúde. “Uma forma de minimizar seria reabrindo o hospital e até mesmo colocando a policlínica para funcionar de forma coerente, com especialistas e medicações”.

A Grande Família
Comentando sobre o secretariado de Alan Seixas, onde boa parte dos componentes é da sua própria família, ele disse que na gestão do seu pai nenhum familiar fez parte da administração pública.

“Bodim exerceu três mandatos e a esposa não teve nenhum cargo desses, nenhum irmão de Bodim exerceu um cargo desses”, afirmou ele, relembrando que o atual prefeito prometeu na campanha acabar com a “panelinha” que supostamente existia, “mas quando eles ganharam a panelada foi maior”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: