header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito do Vale do Piancó é internado em hospital de João Pessoa e terá que passar por cirurgia

A assessoria explicou que o prefeito não vai se licenciar do cargo e retornará ao comando do município nos próximos dias.

Por Diário do Sertão

09/11/2017 às 15h15

O Prefeito da cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, Nilson Lacerda (PSDB) foi internado nessa quarta-feira (9) no Hospital São Francisco, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura sertaneja, onde informou que o gestor se queixava de dores na coluna.

A assessoria informou que Nilson Lacerda realizou exames e foi diagnosticado com hérnia de disco. Ele será submetido a cirurgia e ficará afastado do trabalho por alguns dias. A assessoria explicou que o prefeito não vai se licenciar do cargo e retornará ao comando do município nos próximos dias.

Ele gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais tranquilizando a população. “Estou bem, os médicos estão me acompanhando e a todo momento me dando assistência, porém sinto fortes dores na coluna que não passam mais com efeitos de medicamentos. Logo logo estarei retornando aos trabalho na minha cidade, pois o povo precisa mim. Por enquanto já orientei toda a equipe da prefeitura por telefone, sobre o que fazer até que eu volte pra casa.”, disse Nilson.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: