header top bar

section content

BOMBA: Ricardo Coutinho desmente dívida do Estado com prefeitura de Cajazeiras e diz: “Falando besteira”

Segundo o governador, a Secretária Municipal de Saúde de Cajazeiras deve quase R$ 5 milhões ao Estado e declarou: "A prefeitura é deve ao Estado, e muito.

Por Diário do Sertão

17/11/2017 às 15h47

Ricardo Coutinho, Governador da Paraíba

Após a paralisação dos servidores do Samu de Cajazeiras nesta sexta-feira (17), para reivindicar pagamento de salários atrasados, a prefeitura emitiu nota sobre o assunto.

+ SAMU da cidade de Cajazeiras paralisa as atividades nesta sexta-feira em protesto por atrasos salariais

Publicada no site oficial da prefeitura, a nota responsabilizou o governo do Estado por não repassar recursos para o serviço há cinco meses. “Os recursos de competência do Governo do Estado não têm sido repassados há cinco meses”, diz trecho da nota.

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que desmentiu a informação e encaminhou tabela de débitos da prefeitura de Cajazeiras com o Estado da Paraíba.

Segundo o governador, a Secretária Municipal de Saúde de Cajazeiras deve quase R$ 5 milhões ao Estado e declarou: “A prefeitura é deve ao Estado, e muito. Prefeito falando besteira”. Disse Ricardo Coutinho

Veja documento encaminhado pelo governador ao Diário do Sertão!

Ainda na nota da prefeitura, a assessoria informa que a secretária de Saúde, Paula Francinete já autorizou o pagamento dos servidores do município.

Entenda!
Os servidores do SAMU de Cajazeiras vão parar suas atividades nesta sexta-feira (17) como forma de protesto por causa de atrasos nos salários, segundo informa um ofício veiculado pelo SINFUMC – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras – nesta quita.

De acordo com o ofício, os atrasos de salários têm sido constantes e até a data de hoje os servidores ainda não haviam recebido o pagamento referente a mês de outubro, “algo revoltante e incabível”, diz a nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: