header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas realizará ciranda de serviços dedicada aos agricultores

O prefeito Chico Mendes (PSB) pretende realizar a Ciranda durante todo o ano em outros bairros e também na zona rural.

Por Diário do Sertão

28/07/2017 às 15h12

Prefeitura fará evento para agricultores (Foto: ilustrativa)

Mais uma vez a secretária municipal do Trabalho e Ação Social Maria Nildalania Braz abriu mão do seu salário para custear a realização de um importante evento no município de São José de Piranhas.

Trata-se da Ciranda de Serviços Sociais da prefeitura, que será realizada nesta segunda-feira (31), em comemoração ao dia do agricultor, portanto toda dedicada aos trabalhadores rurais. A Ciranda acontecerá em praça pública em frente a prefeitura a partir das 07:00 horas da manhã.

Além da Secretaria de Ação Social, outras secretarias se envolverão no projeto para promover diversos atendimentos para os agricultores, entre eles: Café da manhã, embelezamento, atendimentos médicos, aferição de pressão, teste de glicose, esclarecimentos sobre a saúde do município, palestras sobre Energia Solar e INSS e sorteio de brindes e muito forró com um Trio Pé de Serra.

O prefeito Chico Mendes (PSB) pretende realizar a Ciranda durante todo o ano em outros bairros e também na zona rural. “Esse evento é um presente que nós estamos oferecendo aos agricultores da cidade, mas essa atividade será feita periodicamente.

Depois vamos fazer um rodízio e vamos para os distritos. O objetivo é levar esse serviço o mais próximo possível da população carente da cidade. Nosso governo tem interesse e compromisso com essas políticas públicas sociais.”

A Ciranda de Serviços é uma realização da Secretaria de Ação Social em parceria com a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Banco do Nordeste, Bradesco, Secretaria de Saúde e Secretaria de Cultura

Assessoria

Recomendado pelo Google: