header top bar

section content

Ovelha nasce com duas cabeças em zona rural de município e produtor leva o maior susto

“Por causa da dificuldade em encontrar veterinários para realizar o parto, chamei o Sr. Adão Salvino, que há 77 anos faz esse trabalho". Disse

Por Diário do Sertão

29/07/2017 às 15h13

Ovelha nasceu com duas cabeças no Ceará

Um produtor rural levou um susto na manhã desta quinta-feira (27) , no Sítio São Lourenço, em Ubajara, quando viu que uma das ovelhas havia dado a luz a um cordeiro de duas cabeças. O animal, que nasceu com uma anomalia rara, morreu logo em seguida.

Ricardo Walter Giacomelli é proprietário da Chácara onde aconteceu o caso inusitado. “Por causa da dificuldade em encontrar veterinários para realizar o parto, chamei o Sr. Adão Salvino, que há 77 anos faz esse trabalho e até ele disse que nunca havia visto um animal de duas cabeças” relata.

Animais com má-formação não costumam sobreviver por muito tempo. Depende do caso e até existem relatos de bichos que viveram por um período maior. Mas, no geral, são questões de horas de vida. E que isso não significa que a ovelha terá problemas semelhantes em gestações futuras. Ela pode ter outros filhotes completamente normais.

Ubarajara Notícias

Tags:
Recomendado pelo Google: