Principal          |           Assinatura          |           Classificados          |           Expediente          |          Contatos          



 
 
  • POLÍCIA
  • 24.jul.2010     Redação
    Universitários assaltantes tentam matar investigador

    LAÉRCIO RIBEIRO

    Durante Operação da Polícia Civil designada pelo seccional João Roque Américo os investigadores Batalhinha, Valdomiro e Jurandir, da Delegacia Central de Suzano, perceberam dois rapazes em atitude suspeita dentro de um veículo na Rua Portugal Freixo, no Centro. A equipe tentou interceptar o carro, porém os dois ocupantes o jogaram contra o policial Valdomiro Pereira, que por pouco não é atropelado. Teve então início a uma perseguição que atraiu a população de Suzano e só terminou quando os bandidos perderam o controle do Fiat Stilo DIS-4290, que se chocou com a fachada da casa da família Masuda, na Rua José Garcia de Souza, 571, no Jardim Imperador. Os criminosos foram identificados como Thomás Apolinário Ferreira Almeida, de 19 anos, e Edson Matos Andrade, de 25 anos.

    "Eles saíram correndo e só foram presos após intensa perseguição", contou o policial José Maria Batalha, o "Batalhinha". Disse também que os acusados não tinham antecedentes.

    Os investigadores apresentaram os suspeitos ao delegado assistente Jorge Luiz Neves

    Esteves. Ele e o escrivão Leandro autuaram em flagrante a dupla por tentativa de homicídio, resistência à prisão e porte ilegal de arma.

    Os bandidos ainda poderão ser responsabilizados pelo roubo do veículo praticado quinta-feira na Penha. O motorista da empresa Xavantes Ltda, Rodrigo Coelho Nunes de Souza, se dirigia na noite de ontem para a Delegacia para verificar se reconhecia os marginais presos.

    O delegado Jorge Neves apreendeu o revólver 38, carregado de balas usado pelos assaltantes. Ele também suspeita que a dupla já cometeu roubos contra clientes nas saídas de bancos em Suzano e em outras Cidades da Região. "Quem reconhecê-los pelas fotos do jornal pode nos procurar", avisa.

     

    [Envie um comentário]    [Imprimir]
     
  • OUTRAS NOTÍCIAS
  • [05.set.2010] Grupo espanca jovens
    [02.set.2010] João Roque refuta as acusações
    [] Bandido ataca autoposto em Braz Cubas e foge
    [26.ago.2010] Quis ganhar dinheiro e foi parar no presídio
    [24.ago.2010] Aluno acometido de overdose



    O Diário de Mogi - Rua Ricardo Vilela,  568 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08710-150 - Fone: (11) 3524-2400