header top bar

section content

Durante visita à Sousa, Ricardo Coutinho confirma que João Azevedo é o melhor nome para governar a PB

João Azevedo também prestou entrevista ao Diário do Sertão, e falou que está sempre junto do Governador durante inaugurações

Por Campelo Sousa

09/11/2017 às 14h32

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) garantiu que o secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, é o melhor nome para disputar o governo do Estado em 2018. As declarações de Ricardo aconteceram durante visita ao município de Sousa nesta sexta-feira (03).

“Se a Paraíba tiver mais quatro anos com esse nível de investimento, a Paraíba vai se consolidar um dos melhores estados para se viver. Eu não tenho a menor dúvida, pelo preparo, competência, conhecimento e história que o melhor nome para governar o estado é o de João Azevedo, atual secretário e espero que consiga fazer mais coisas do que eu consegui fazer”, disse o governador.

Veja também: governador investe 3,5 milhões em pavimentação asfáltica em Sousa

João Azevedo também prestou entrevista ao Diário do Sertão, e falou que está sempre junto do Governador durante inaugurações das obras por toda a Paraíba:

“Estive sempre junto ao governador durante as inaugurações, fazendo esse trabalho de 2001 até hoje no estado da Paraíba”, disse João Azevedo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: