header top bar

section content

#LUTO: Familiares e amigos fazem homenagem e dão o último adeus a jovem que morreu afogado em Sousa

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava com amigos tomando banho quando acabou se afogando. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital

Por Campelo Sousa

22/02/2018 às 11h48

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (22) o jovem João Vitor Dantas, de 19 anos, que morreu afogado na manhã da terça-feira (20) enquanto tomava banho em uma barragem no Sítio Paquequé, zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O corpo foi velado na casa de familiares e depois seguiu em cortejo pelas principais ruas. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a João Victor na pista de skate no centro de Sousa, já que o jovem gostava bastante do esporte.

O caso
De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava com amigos quando acabou se afogando. Ele foi retirado da água por populares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os socorristas estiveram no local.

A vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS), em estado grave, não resistiu e acabou falecendo instantes depois.

Emoção e lágrimas marcaram o cortejo (foto: Charley Garrido)

Jovem morreu afogado em açude (foto: reprodução/Facebook)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: