header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Sousa vence de virada o Treze e entra na briga pela classificação do Paraibano

Com a vitória, o Sousa entrou no G-3 do Grupo A e depende só de si mesmo para se classificar para a próxima fase do Paraibano.

Por Redação Diário

25/02/2018 às 23h27 • atualizado em 25/02/2018 às 23h29

Com a vitória sobre o Treze por 2 a 1, e a derrota do Nacional de Patos para o CSP, o Sousa entrou no G-3 do Grupo A e depende só de si mesmo para se classificar para o mata-mata na próxima fase do Paraibano.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO PARAIBANO

O JOGO
O jogo deste domingo (25), no Estádio Marizão foi emocionante; O Galo da Borborema foi o primeiro a abrir o marcador, aos 25 minutos do primeiro tempo, numa jogada de Fábio Neves que cruzou para o camisa 7, Vitinho que cabeceou e mandou para as redes do Sousa.

Não satisfeito com o resultado, o Sousa avançou e aos 38 minutos Rayro do Treze usa a mão para evitar o gol de Dinossauro, e o árbitro marca a penalidade máxima. Na cobrança Esquerdinha bate, mas o goleiro do Treze vai na bola e consegue agarra. O consolo veio em seguida, aos 41 minutos, Gianotti camisa 11 empatou, numa jogada de fora da área; Um golaço.

Mas o Sousa queria era vitória, pois o resultado lhe daria a oportunidade de entrar no G3, e assim foi, aos 32 minutos do 2º tempo, Gianotti de novo, o camisa 11 recebeu o lançamento, dominou a bola e acertou mais um bonito chute, de perna esquerda, fora do alcance do goleiro Copetti, que se esticou todo, mas viu a bola morrer no fundo da rede.

Final, Sousa 2, Treze 1.

VEJA TAMBÉM:

PRÓXIMOS JOGOS
Na última rodada da primeira fase, o Sousa vai até a cidade de Guarabira, onde enfrenta a Desportiva, neste domingo (04/03). Enquanto que o Treze joga no mesmo dia, em casa, no clássico dos maiorais, contra seu arquirrival o Campinense, no Estádio Amigão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: