header top bar

section content

VÍDEO: Nilvan diz que está pronto para enfrentar Ricardo e que não tem ‘rabo preso’ com grandes grupos

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista cajazeirense falou que, se for eleito, pretende realizar uma reforma administrativa logo no dia 1º de janeiro

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2020 às 17h09 • atualizado em 04/09/2020 às 17h19

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, o radialista cajazeirense Nilvan Ferreira garantiu que está preparado para enfrentar qualquer candidato nas eleições, inclusive o ex-governador Ricardo Coutinho, caso Ricardo se candidate e não seja impedido pela Justiça Eleitoral, já que ele é réu em vários processos no âmbito da Operação Calvário.

No mês passado, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acatou pedido da defesa do ex-governador e autorizou a retirada da tornozeleira eletrônica pela qual ele era monitorado desde que saiu da prisão por força de um habeas corpus. Ricardo vai ficar sem a tornozeleira até o julgamento do mérito do habeas corpus.

Indagado no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão se está pronto para disputar votos com Ricardo Coutinho com ou sem tornozeleira eletrônica, Nilvan Ferreira respondeu que se sente seguro para debater tanto sobre a honra dos candidatos quanto sobre projetos para a capital.

“Eu estou pronto para discutir qualquer assunto dessa cidade. Eu acho que, além do debate sobre a honrabilidade de cada um que vai disputar a eleição, o debate mais importante que quero fazer é em torno da cidade”, frisou.

VEJA TAMBÉM

Advogado esclarece o que muda no processo de Ricardo após autorização para retirar tornozeleira

Nilvan disse que, se for eleito, pretende realizar uma reforma administrativa logo no dia 1º de janeiro, diminuindo secretarias e reduzindo despesas, Na reforma, a ideia é priorizar servidores por questões técnicas e ‘enxugar’ a folha nomeando apenas 40% dos cargos comissionados.

Ele ressalta que João Pessoa precisa de um prefeito “que não tenha rabo preso com grandes grupos políticos, que não tenha secretariado já repartido, loteado”.

“Eu estou chegando para tentar ser o homem que vai dar solução a uma grande quantidade de problemas que continuam atormentando a vida da população pessoense e que até agora os políticos e gestores não deram prosseguimento às políticas públicas para que as pessoas tenham qualidade de vida”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: