header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho mantém pré-candidatura a prefeito de João Pessoa e descarta ser candidato a vice

Governador deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena. Mas Wilson Filho disse que descarta essa possibilidade, caso seja convidado

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2020 às 19h18 • atualizado em 31/08/2020 às 19h53

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) decidiu manter sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa depois que o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas).

O deputado ressaltou durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e Rede Diário de Rádios, que é parceiro político do Governo do Estado, mas manteve sua pré-candidatura para ‘aumentar o nível do debate em João Pessoa’.

“Está existindo uma pressão dos amigos em todo o estado para que a gente possa se fazer mais presente nas suas respectivas campanhas eleitorais, e com a nossa pré-candidatura aqui em João Pessoa, o tempo será bem mais corrido e a quantidade de compromissos será muito maior. Mas tudo isso está sendo conversado, está sendo colocado na mesa para que a gente possa tomar a melhor decisão possível”, justificou o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho diz que governador ‘olha com carinho’ para sua pré-candidatura a prefeito de JP

Com a aliança entre os partidos Cidadania e Progressistas na capital, o governador deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena. Mas Wilson Filho disse que descarta essa possibilidade, caso seja convidado.

“Eu não estou à disposição. Não é desmerecendo qualquer dos candidatos. Mas eu me preparei para ser candidato a prefeito de João Pessoa e me sinto pronto para assumir essa missão”, disse.

“Obviamente que é uma decisão que precisa ser tomada com muita gente. Nós temos um grupo muito forte espalhado pelo estado que quer minha presença na campanha eleitoral”, frisou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: