header top bar

section content

VÍDEO: Walber Virgolino explica por que usou vídeo de Julian Lemos para fingir apoio de Bolsonaro

Novo vídeo foi editado para retirar a imagem de Julian Lemos, que na época era líder bolsonarista na Paraíba, mas atualmente é oposição ao presidente

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2020 às 18h27 • atualizado em 09/09/2020 às 18h31

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Walber Virgolino (Patriotas), virou alvo de piadas nas redes sociais após publicar um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro supostamente anuncia apoio à sua pré-candidatura. A postagem tem a legenda “Fechado com Bolsonaro, porém o vídeo original é do deputado federal Julian Lemos (PSL) e foi feito há quatro anos.

O novo vídeo foi editado para retirar a imagem de Julian Lemos, que na época era líder bolsonarista na Paraíba, mas atualmente é oposição ao presidente.

Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Virgolino alegou que a edição de imagem foi feita porque existe uma ‘ordem de cima’ para que tudo que estiver relacionado a Julian Lemos seja cortado.

“Aliados de Bolsonaro não querem ver Julian Lemos pintado de ouro na frente deles, então tudo que estiver relacionado a Julian Lemos é para ser cortado, é para ser editado. Essa ordem vem de cima, então se alguém tiver que contestar, conteste o presidente e as pessoas aliadas a ele”.

VEJA TAMBÉM

Presidente diz que Wallber é jurado de morte e por isso poderá abrir exceção sobre arma na ALPB

Indagado por que não fez um vídeo novo com a presença do presidente, o deputado respondeu que “no momento certo as coisas acontecerão. Não é no meu tempo, não é no seu tempo, é no tempo do presidente. O presidente é muito maior do que tudo isso e no momento certo ele vai estar lá com o apoio dele, eu tenho certeza disso”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: