header top bar

section content

VÍDEO: Cícero Lucena afirma que Ruy Carneiro relembrou sua prisão em 2005 porque quer aparacer na mídia

Segundo o deputado federal Ruy Carneiro, o governador João Azevêdo teria sido um dos responsáveis pelas denúncias que levaram Cícero à prisão em 2005

Por Portal Diário

10/09/2020 às 17h19 • atualizado em 10/09/2020 às 17h25

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), rebateu críticas do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que recentemente declarou na imprensa que Cícero foi preso em 2005 por culpa de um grupo de políticos do qual o atual governador João Azevêdo (Progressistas) fazia parte.

Ruy Carneiro, que também se coloca como pré-candidato a prefeito da capital, criticou Cícero Lucena por ter aceitado o apoio de João Azevedo, já que, segundo o deputado federal, o governador teria sido um dos responsáveis pelas denúncias que levaram Cícero à prisão em 2005 no âmbito da Operação Confraria.

Em resposta a Ruy Carneiro no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Cícero Lucena, que já foi prefeito de João Pessoa, disse que seu adversário relembrou esse fato apenas para ganhar espaço na imprensa e tentar convencer o eleitorado.

VEJA TAMBÉM

Casada com cajazeirense, Edilma Freire diz que não abre mão de sua candidatura a prefeita de JP

Cícero Lucena e Ruy Carneiro

“Um deputado que não está conseguindo convencer o eleitor de João Pessoa e precisa de espaço na imprensa para dizer algo que não pratica. Não vou ouvir esse tipo de sugestão, até porque eu o conheço bem. Sei como ele se comporta na vida pública”, alfinetou.

“Se tinha alguém para se sentir injustiçado, esse alguém seria eu. Porém, não é esse tema que interessa ao eleitorado de João Pessoa. O povo quer saber da experiência dos candidatos, de suas sugestões para resolver os problemas da cidade”, concluiu.

Cícero Lucena afirmou ainda que a convenção do partido Progressistas acontecerá provavelmente no próximo dia 16, no formato ‘drive in’. O evento será realizado no estacionamento do Estádio Almeidão, na capital.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: