header top bar

section content

VÍDEO: Cícero confirma que partido aliado indicará seu vice e admite possibilidade de ser Wilson Filho

O partido cotado para fazer a indicação é o Cidadania do governador João Azevêdo

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2020 às 08h23 • atualizado em 11/09/2020 às 15h14

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou que os partidos aliados indicarão o candidato a vice para sua chapa. Cícero não citou nomes de partidos, mas sabe-se que o mais cotado para fazer essa indicação é o Cidadania do governador João Azevêdo.

“Eu acredito que logo logo estaremos definindo que nome será esse [candidato a vice], principalmente porque o nome que eu acredito que venha a ser indicado seja alguém que tenha a capacidade não apenas de participar de uma eleição, mas também de colaborar com a gestão ajudando a enfrentar os problemas que a cidade precisa de ser cuidada”.

VEJA TAMBÉM

Cícero Lucena afirma que Ruy Carneiro relembrou sua prisão em 2005 porque quer aparacer na mídia

Em recente entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o deputado estadial Wilson Filho (PTB), que também era pré-candidato, mas já retirou seu nome da disputa, afirmou que não pretende ser candidato a vice-prefeito de João Pessoa. Porém, Cícero Lucena disse que Wilson é um bom nome e que está até aproveitando ideias do plano de governo do deputado.

“Temos convocado todos aqueles que querem colaborar através de inteligência, de ideias, de sugestões, de liderança para que nós possamos construir esse governo com uma pessoa experiente, uma pessoa com os pés no chão, equilibrada, preparada para fazer uma gestão que seja humanizada, eficiente e inovadora”.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: