header top bar

section content

VÍDEO: Radialista conta a versão do grupo de situação sobre pancadaria entre candidatos em Bom Jesus

Noite dedicada a visitas em residências terminou em pancadaria entre candidatos e apoiadores dos grupos políticos de situação e oposição

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2020 às 16h19 • atualizado em 30/09/2020 às 16h26

Uma noite dedicada a visitas em residências terminou em pancadaria entre candidatos e apoiadores dos grupos políticos de situação e oposição em Bom Jesus, no Sertão paraibano, nesta terça-feira (29).

A candidata a vereadora Elisangela do Carmo Barbosa, conhecida como Eli de Badock (DEM), registrou um Boletim de Ocorrência alegando ter sido agredida por um policial militar e pelo candidato a vice-prefeito Edinei Pereira.

VEJA TAMBÉM: Candidata a vereadora alega ter sido agredida por PM e opositor em Bom Jesus

Já a versão dos apoiadores da candidata a prefeita Denise Bayma (Progressistas), que estava no local, é de que a candidata a vereadora Eli começou a agredir a equipe que tentava fazer visitas e colocar adesivos no bairro Casas Populares. Eles ainda acusam o esposo da vereadora de ter tentado jogar o carro contra os adversários.

O candidato a vice-prefeito Edinei Pereira mostrou ferimentos no peito e nos braços que teriam sido caudos pela candidata a vereadora da oposição. Os apoiadores da prefeita também registraram um Boletim de Ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: