header top bar

section content

Acidente: Mulher morre e quatro ficam feridos em capotagem na Paraíba

Motorista tentou desviar de animal e perdeu o veículo, segundo a PRF. Feridos foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Por Diário do Sertão

19/07/2016 às 08h11

Acidente na Paraíba (Foto ilustrativa)

Uma mulher morreu na capotagem de um carro na madrugada desta terça-feira (19) próximo à Praça do Meio do Mundo, na cidade de Pocinhos, no Agreste paraibano. Conforme as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que sofreu alguns ferimentos, tentou desviar de um animal que estava na pista e perdeu o controle do veículo.

Além da mulher e do condutor, seguiam no carro o filho deles de quatro anos, que ficou ferido. Segundo a PRF, outro casal, natural do Recife, Pernambuco, também estava veículo. Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deram entrada na Ala Vermelha. O estado de saúde não foi divulgado até as 7h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 2h40. Testemunhas contaram que o motorista viu uma raposa na pista. A PRF confirmou que é comum aparecer animais no trecho onde aconteceu o capotamento.

G1PB

Recomendado pelo Google: