header top bar

section content

NA PARAÍBA: Polícia apreende 35 kg de drogas e arma durante ação

O material estava escondido nas casas do pai e da namorada do suspeito.

Por Priscila Belmont

19/12/2017 às 09h40

Apreensão de drogas

A Polícia Militar apreendeu 35 kg de maconha e um revólver calibre 38, na madrugada desta terça-feira (19), em uma ação realizada para prender um suspeito de tráfico que estaria atuando na cidade de Cabedelo. O material estava escondido nas casas do pai e da namorada do suspeito.

A ação foi deflagrada após os policiais da 6ª Companhia Independente receberem a denúncia de que um carro chegaria com um carregamento de droga na cidade e montaram um cerco, entre os bairros do Recanto do Poço e Jardim Oceania III, em Cabedelo. Ao perceber a presença da polícia, o pai do acusado resolveu entregar um revólver calibre 38, um quilo de maconha e duas balanças que estavam em sua casa.

Nas diligências, os policiais chegaram até a casa da namorada do suspeito de tráfico, onde foram apreendidos 34 kg de maconha distribuídos em tabletes.

O pai, de 62 anos, e a namorada, de 22, foram apresentados com todo o material apreendido na Central de Polícia Civil, no Geisel, na Capital. O suspeito foi qualificado (teve os dados identificados) e segue sendo procurado.

Secom PB

Recomendado pelo Google: