header top bar

section content

Após perseguição, Polícia prende suspeito de realizar roubos na Zona Sul e recupera objetos das vítimas

A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (20), resultando na recuperação de cinco celulares roubados, carteiras, documentos pessoais, e relógio das vítimas.

Por Priscila Belmont

21/12/2017 às 17h29

Recuperação de cinco celulares roubados, carteiras, documentos pessoais, e relógio das vítimas.

Após intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de realizar assaltos, e apreendeu a arma de fogo utilizada para intimidar as vítimas, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (20), resultando na recuperação de cinco celulares roubados, carteiras, documentos pessoais, e relógio das vítimas.

Segundo os policiais, o suspeito estava em uma motocicleta, realizando assaltos, quando foi interceptado pela Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), nas proximidades de um campo, perto da subestação da Chesf. “Recebemos informações que o suspeito tinha assaltado uma lanchonete, inclusive efetuando disparo de arma de fogo, no Ernesto Geisel, e começamos as diligências”, disse o subtenente Tiago Gomes, do Choque.

“Durante as buscas, recebemos informações de outro assalto, no bairro dos Funcionários II, que teria sido realizado pelo mesmo suspeito. Na nossa chegada ao Costa e Silva, nas proximidades do campo do Cojuda, encontramos com o suspeito, que estava em uma motocicleta, e que atirou contra a guarnição”, disse.

Houve troca de tiros, o suspeito abandonou o veículo, tentou fugir a pé e se desfazer dos produtos dos roubos, mas foi detido pelos policiais. A PM recuperou celulares, carteiras, documentos pessoais, relógio e apreendeu a arma de fogo. As vítimas tiveram seus bens devolvidos e reconheceram o suspeito, que foi atingido por um disparo, e conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma,

A motocicleta utilizada no crime estava com um adesivo na placa, colocado para dificultar a identificação. O suspeito, que tem 22 anos, foi autuado por roubo a pessoa e disparo de arma de fogo em via pública.

Secom PB

Recomendado pelo Google: