header top bar

section content

Polícia frustra assalto à padaria, prende dois suspeitos em flagrante e recupera moto e relógio roubados

A ação da PM resultou na prisão de dois suspeitos em flagrante, na apreensão de um simulacro de arma de fogo, e na recuperação de uma motocicleta e um relógio roubados.

Por Priscila Belmont

05/01/2018 às 10h43

Foto: Polícia Militar

Policiais militares frustraram um roubo que iria ser realizado em uma padaria no bairro dos Funcionários I, na manhã desta sexta-feira (5). A ação da PM resultou na prisão de dois suspeitos em flagrante, na apreensão de um simulacro de arma de fogo, e na recuperação de uma motocicleta e um relógio roubados.

Os policiais do 1º Batalhão realizavam rondas nas proximidades de comércios e paradas de ônibus quando foram informados de uma dupla em atitude suspeita nas proximidades de uma padaria. “Chegamos rápido e vimos dois homens em uma moto, nas proximidades desta padaria, mas que fugiram ao ver nossa viatura”, disse o sargento Severino Santiago, da 6ª Companhia do 1º Batalhão.

A PM realizou o acompanhamento da dupla até a rua do Rio, em uma comunidade do bairro Cruz das Armas, onde foi dada ordem de parada, mas os suspeitos desobedeceram e sacaram a réplica de uma arma de fogo para intimidar os policiais, que reagiram. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido pelo Samu.

Com a dupla, a PM encontrou um relógio roubado, apreendeu a réplica de pistola utilizada para intimidar vítimas, e recuperou a motocicleta, que havia sido roubada no último dia 27 de dezembro. “Eles também nos relataram que iriam assaltar a padaria, pois tinham informações da quantidade de dinheiro que havia no estabelecimento, que era o que a padaria tinha apurado nos últimos dias”, disse o sargento que efetuou a prisão.

Segundo os próprios policiais, o suspeito atingido é ex-presidiário e o outro foi encaminhado para a Central de Polícia.

Secom PB

Recomendado pelo Google: