header top bar

section content

Senador Raimundo Lira participa de Festa de Reis em Bananeiras, Tacima e Sertãozinho

Em cada cidade, ele cumprimentou e foi cumprimentado pelas pessoas, concedeu entrevistas e falou sobre as ações que tem empreendido, em Brasília, em favor dos Municípios paraibanos.

Por Priscila Belmont

08/01/2018 às 17h56

Lira na festa de Reis em Bananeiras, Tacima e Sertãozinho

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) foi recebido neste final de semana por Prefeitos e lideranças políticas e participou da tradicional Festa de Reis em três cidades paraibanas: Bananeiras, Tacima e Sertãozinho. Em cada cidade, ele cumprimentou e foi cumprimentado pelas pessoas, concedeu entrevistas e falou sobre as ações que tem empreendido, em Brasília, em favor dos Municípios paraibanos.

Em Bananeiras, na tarde do sábado (06), Lira foi recebido pelo prefeito Douglas Lucena; pelo Vice-Prefeito, Guga Aragão, Vereadores e lideranças locais e participou da tradicional Procissão de Reis, caminhando pelas ruas da cidade. Ele conversou com fiéis e foi bem recebido pelas pessoas, que destacavam sua atuação parlamentar e o trabalho desenvolvido em favor dos Municípios.

Depois da procissão, Lira foi à residência do Prefeito Douglas, onde participou de um jantar junto com lideranças locais e convidados. Ele fez questão de cumprimentar as pessoas, de mesa em mesa, e concedeu entrevista aos jornalistas da região.

De Bananeiras Lira seguiu para Tacima, onde foi recebido pelo Prefeito Erivan Bezerra; pelo Vice-Prefeito, Bilac Soares; Vereadores e diversas lideranças. Antes de participar da Festa de Reis, Lira esteve na residência do Prefeito, onde estavam reunidos correligionários de Erivan e diversas lideranças. Ele cumprimentou as pessoas, individualmente, em cada mesa, e tirou fotos com os presentes.

Depois, todos seguiram para o pavilhão montado para a Festa de Reis. Lira passeou pelo pavilhão e conversou com as pessoas, cumprimentando e posando para fotos. Ele também concedeu entrevistas aos jornalistas locais, destacando sua atuação parlamentar.

Já era domingo quando o Senador chegou a Sertãozinho, onde também estava sendo realizada a Festa de Reis. Em Sertãozinho, Lira foi recebido pelo Prefeito Antônio de Eloi; pelo seu Vice, Geraldo Vieira; pela Presidente da Câmara, Glaucione Sena; pelos vereadores Rone Vieira, Clesinaldo Nunes, Patrício Fernandes e Naldo Nunes; além de lideranças locais. Ele circulou pela festa, cumprimentou as pessoas e concedeu entrevistas, sempre destacando as ações em favor dos Municípios paraibanos.

Assessoria

Recomendado pelo Google: