header top bar

section content

Ricardo empossa mil concursados no cargo de Professor de Educação Básica nesta segunda-feira

O governador Ricardo Coutinho empossa no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, os mil concursados no cargo de Professor da Educação Básica 3 da Rede Estadual de Ensino da Paraíba.

Por Priscila Belmont

02/02/2018 às 19h57

Resultado do concurso da UEPB

O governador Ricardo Coutinho empossa nesta segunda-feira (05), às 10h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, os mil concursados no cargo de Professor da Educação Básica 3 da Rede Estadual de Ensino da Paraíba.

Após a cerimônia, os nomeados devem comparecer ao Auditório 5, para a execução da posse com a entrega da documentação exigida. A execução da posse continuará até o dia 9 de fevereiro, ainda no Espaço Cultural. Quem perder esse prazo, deve procurar o Setor de Posse da Secretaria de Estado da Administração, no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe.

O resultado final com a lista de aprovados no concurso foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 26 de janeiro, a partir da página 7 (http://static.paraiba.pb.gov.br/2018/01/Diario-Oficial-26-01-2018.pdf). Já a homologação do certame, bem como o edital de convocação foram publicados no Diário Oficial do dia 27 de janeiro, enquanto os atos de nomeação dos candidatos classificados nas vagas foram publicados no dia 30.

A prova aconteceu no último dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação do Estado (GRE). O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

Para saber mais sobre os documentos necessários para a posse, acesse: http://paraiba.pb.gov.br/governo-divulga-resultado-final-do-concurso-para-professor-e-posse-sera-no-dia-5-de-fevereiro/

Secom PB

Recomendado pelo Google: