header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos explodem agência da Caixa Econômica de Jaguaribe

Dois carros, um fuzil e explosivos utilizados na ação foram apreendidos pela Polícia Militar.

Por Diário do Sertão

27/02/2018 às 14h58

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (27), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos realizaram a explosão e fugiram, ameaçando alguns moradores. Já são 17 ataques a bancos apenas em 2018, na Paraíba, de acordo com Sindicato dos Bancários.

De acordo com um dos moradores que tentou sair de casa para registrar o ocorrido e foi surpreendido por tiros no portão, mais de dez homens chegaram armados com fuzis e explodiram a agência da Caixa Econômica Federal. Os suspeitos fugiram abandonando o carro ao perceberem que as rotas de fuga estavam sendo cercadas por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, dois carros foram apreendidos, um fuzil e vários objetos usados na ação desta madrugada. Um dos carros estava próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fica localizado no mesmo bairro da explosão.

Dentro do veículo, os policiais ainda encontraram cilindros, explosivos e outros materiais utilizados na explosão. O outro carro foi encontrado na Rua Ademar Cabral de Medeiros, em Jaguaribe, com vários compartimentos sujos de pó químico.

Carro foi apreendido em Jaguaribe, com materiais utilizados na explosão. (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Os veículos, que a princípio não apresentam queixas de roubo ou furto, serão entregues à Polícia Civil para iniciar as investigações e tentar identificar os suspeitos.

A agência foi isolada e a perícia solicitada. A Polícia Militar realiza rondas na região do bairro de Jaguaribe, pois há uma suspeita que os homens tenham fugido por uma mata próxima ao TCE. Ainda não há informações se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro.

G1 e Polêmica PB

Recomendado pelo Google: